FBF entrega troféus dos melhores do Intermunicioal 2018 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

FBF entrega troféus dos melhores do Intermunicioal 2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 17 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


Nesta quarta-feira (16), foram premiados o melhores do Intermunicipal da edição de 2018, em cerimônia realizada no Wish Hotel, no Campo Grande.Por meio de 14.457 votos, com participação popular, a seleção do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol foi conhecida no último dia 20 de dezembro.

Em um dos últimos atos de Ednaldo Rodrigues como presidente da Federação Bahiana de Futebol, o Troféu dos Melhores do Campeonato Intermunicipal levará o nome de “Liedson da Silva Muniz”, uma homenagem ao ex-atacante baiano que nasceu na cidade de Cairu e atuou pela competição na Seleção de Valença. 

Liedson compareceu ao evento desta quarta-feira (16) e agradeceu ao apoio que sempre teve da FBF e do presidente Ednaldo Rodrigues, desde o início da carreira de jogador, atuando a princípio no futebol amador. Ele recebeu das mãos de Ednaldo o certificado que instituiu seu nome como troféu de premiação do Intermunicipal, como já ocorria com os saudosos Armando Oliveira (Série A do Baianão) e Antônio Pena (Série B do Baianão).

“É muito gratificante estar recebendo essa homenagem em vida. Peço que os clubes olhem mais para o Intermunicipal. Agora foram três jogadores da competição contratados por clubes baianos. Tenho certeza de que tem muito mais talentos a serem descobertos. Aos jogadores, eu digo: acreditem que tudo é possível, eu sou a prova disso”, afirmou Liedson, que nasceu na cidade de Cairu e, em setembro de 2013, decidiu pendurar as chuteiras. Hoje, aos 41 anos, completados no último dia 17 de dezembro, é dono de um time no Campeonato Municipal de Valença chamado Bolívia.
Foi feita também uma homenagem à Torcida Toma (Torcida Organizada Mancha Azul), de Itamaraju, cujo integrante da diretoria Flavinho ressaltou que o Intermunicipal é para os torcedores do interior “a Copa do Mundo do futebol baiano”.

Veja  nos contemplados com o Troféu “Liedson da Silva Muniz”:

Goleiro:
Geovane (Itamaraju)

Lateral direito: Alex Júnior (Itapetinga)

Zagueiros:
Guilherme (Itamaraju)
Tiago Leal (Itapetinga)

Lateral-esquerdo:   
Felipinho (Itapetinga)

Volante:
Léo Fay (Cachoeira)
Jacaré (Itamaraju)

Meia:
Dondon (Itamaraju)
Ley (Itapetinga)

Atacante:
Kaká (Itamaraju)
Pim (Euclides Da Cunha)

Técnico:    
Beto Oliveira (Itamaraju)

Preparador físico:   
Layon Sena (Itamaraju)

Craque:   
Kaká (Itamaraju)

Revelação:   
Romário, 21 Anos (Itambé)

Fair play:   
Torcida Toma (Itamaraju)

Árbitro:   
Edvalter Marinho dos Santos (Ubaitaba)

Assistentes:
Wesley Silva Santos (Itabuna)
Silvério José Lopes Lima (Valente)
Fonte FBF


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS