Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Encerradas as buscas por avião que levava jogador argentino Sala


Chegou ao fim as buscas pelo avião que levava o jogador argentino Emiliano Sala, que caiu obre o Canal da Mancha há três dias,

O anuncio veio nesta quinta-feira (24) por intermédio dos membros da equipe de resgate que descartaram  as chances de sobrevivência no desastre aéreo.
O avião de turismo partiu de Nantes, na França, rumo a Cardiff, no País de Gales, desapareceu na noite de segunda-feira (21) cerca de 20 quilômetros ao norte da ilha Guernesey, levando a bordo o jogador ítalo-argentino,

O atacante de 28 anos iniciou a carreira profissional no Bordeaux, em 2011, e atuou por empréstimo no Órleans, no Niort, no Bordéus e no Caen até se transferir para o Nantes em 2015. No último sábado (19), ele assinou um contrato de três anos e meio com Cardiff Cit.

Nesta segunda-feira, Sala estava voltando à França para resolver as pendências de sua transferência ao clube galês. O valor da transação não foi divulgado, mas, segundo a imprensa britânica, girou em torno de 15 milhões de libras (mais de R$ 72 milhões) e foi o negócio mais caro já feito pelo clube, superando os 11 milhões de euros pagos em 2013 pelo chileno Gary Medel, que atualmente está no Besiktas, da Turquia.
"Os parentes mais próximos foram informados deste desdobramento e meus pensamentos vão para a família do piloto e do passageiro neste momento muito difícil", disse o chefe da capitania dos portos de Guernsey, David Baker, em comunicado.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter