Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Deputado Zé Cocá prestigia a posse do governador Rui Costa


O Deputado Zé Cocá esteve presente na posse do Governador Rui Costa representa a Região do Vale do Jiquiriçá e Médio Rio de Conta com o deputado mais bem votado nestas regiões

Zé Cocá nasceu em Itiruçu, na microrregião do vale do Jiquiriça. Aos 9 anos de idade sua família se mudou para Jequié. Com a morte prematura do seu Pai, teve que conciliar os estudos com o trabalho na roça da sua família na cidade de Lafaiete Coutinho.
A sua vida de homem do campo forte e produtiva chamou a atenção do prefeito Dermival que logo o convidou para ser Secretário de Desenvolvimento e depois Chefe de Gabinete. Em 2008 foi eleito Prefeito de Lafaiete e com  conquistou 95% de aprovação popular tornando-o candidato único na sua reeleição ao cargo de prefeito de Lafaiete Coutinho em 2012.

Zé Cocá ganhou elogios públicos do governador Rui Costa e foi convidado  para ser Coordenador dos Consórcios da Bahia. Onde se destacou e se candidatou a Deputado Estadual tendo 59.380 votos. tenho votação destacada  nas cidade do vale  do Jiquiriça . Com apoio de Juliano Martinelle obteve 8.427votos, em Maracás  com apoio de Fábio Penna 4.798 votos e em Itiruçu com apoio de Heron Castro teve 1.979.  No Médio Rio de Conta o destaque foi  em Jequié  deu 19.821 votos
Zé Cocá assume  o seu primeiro mandato como deputado a partir do dia 1º de fevereiro.
"Acompanhei a posse do 2° mandato do nosso Governador Rui Costa. Desejo paz, sabedoria e muito mais trabalho nesse novo período a frente da nossa Bahia. A partir de Fevereiro estaremos juntos e busca de dias melhores pra o povo baiano" comentou Cocá.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter