Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Corolla com placas clonadas roubado é recuperado pela PRF


Um veículo Toyota/Corolla, com ocorrência de roubo registrada em agosto/2018, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na noite desta segunda-feira (21), em Seabra na Bahia.
Abordado pelos policiais no KM 408 da BR 242, o veículo era conduzido por um homem de 30 anos.
Durante a fiscalização no automóvel, foram encontradas diversas adulterações nos registros identificadores dos veículos. Os agentes após minucioso procedimento de identificação veicular, verificaram se tratar de um Toyota/Corolla roubado em agosto/2018, na cidade de Salvador (BA).

Para não levantar suspeitas, as placas originais foram trocadas por outras “clonadas” de um Corolla com características semelhantes.
O veículo apreendido e o motorista foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, em Seabra (BA), para os procedimentos cabíveis.

O combate às fraudes veiculares é uma das áreas de atuação ordinária da PRF e ações pontuais são realizadas sempre que se constata uma maior incidência desse tipo de crime em determinadas regiões do país.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter