Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Com o itiruçuense Jobson, Oeste enfrenta Palmeiras de Felipão





O Oeste enfrenta nesta quarta-feira, pela 4ª Rodada do Campeonato Paulista, na Arena Barueri o Palmeiras. A equipe além de ter o técnico mais novo da competição Renan Freitas, com 34 anos,o Osete tem o itiruçuense Jóbson de Brito Gonzaga Nascimento de 24 anos,  natural de Itiruçu,  apelidado no meio do futebol por Maracás que  foi contratado pelo Oeste nesta temporada e assumiu a titularidade na equipe, e vem se destacando com referencia defensiva na equipe do interior paulista.

Com apenas um gol sofrido nas três primeiras partidas, o Oeste aparece como a segunda defesa menos vazada da competição.
 "A marcação começa desde o ataque, não são apenas os jogadores da defesa, mas sim os dez da linha. O professor Renan tem feito um ótimo trabalho, estamos conseguindo absorver as ideias passadas por ele, e vamos procurar cada vez mais por isso em prática - contou Maracás,

O Zagueiro também falou sobre o confronto diante do Palmeiras:
"O Palmeiras tem um elenco muito forte e mostrou isso na temporada passada. Vamos entrar focados, evitando ao máximo os erros. Sabemos da qualidade deles, mas também confiamos no nosso trabalho, e vamos lutar para sair de campo com um bom resultado - concluiu.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter