Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Claudia Raia comenta sobre foto sem maquiagem de Xuxa


Na quinta-feira (10), uma foto de Xuxa Meneghel chamou atenção dos internautas: de férias, a apresentadora da Record TV aparece sem maquiagem, exibindo as raízes brancas — clique aqui para saber mais. O clique, que rendeu discussões on-line, também chamou atenção de Claudia Raia, que mandou um recado para a famosa neste sábado (12), em seu Instagram.

“Todas as fases na vida do ser humano são únicas. Quem disse que não existe beleza, felicidade ou recomeço após os 50 anos? Somos livres para sermos nós mesmas em qualquer momento da vida, não há regras para a felicidade!”, escreveu a atriz da TV Globo, compartilhando o clique de Xuxa Meneghel que chamou atenção nas redes

O clique já acumula mais de 990 800 curtidas e recebeu apoio dos seguidores de Claudia Raia: “Vejo a sociedade cobrar demais das pessoas, criticar demais as mulheres, mas o que vejo realmente são pessoas morrendo em busca de uma beleza eterna que não existe”, apontou uma seguidora. “Eu queria chegar aos 50 com essa energia, vitalidade e beleza natural da Xuxa”, desejou outra internauta.
"muitos ñ teve o privilégio de Chega essa idade.e que Deus me der muita saúde pra chega essa idade" comentou outra internauta.
Xuxa Meneghel está com 55 anos de idade, e Claudia Raia completou 52 anos em 23 de dezembro de 2018. 

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter