Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Barragem da Vale tem cerca 200 pessoas desaparecidas 10 mortos


O prefeito de Brumadinho (MG), Avimar de Melo (PV), afirmou em entrevista à Globonews que já foram encontrados ao menos dez corpos entre os rejeitos da barragem que se rompeu na cidade mineira  e causou uma avalanche de lama e rejeitos de mineração que devastou parte da comunidade da Vila Ferteco.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, cerca de 200 pessoas estão desaparecidas após o desastre ambiental.
Ainda de acordo com a corporação, um posto de arrecadação de alimentos foi montado na Faculdade Asa de Brumadinho. Ao todo, 51 bombeiros e seis aeronaves atuam no resgate.

Anteriormente, a mineradora Vale  divulgou nota sobre o rompimento da barragem que aconteceu hoje (25) em Brumadinho. A empresa admitiu a possibilidade de vítimas no episódio. "Havia empregados na área administrativa, que foi atingida pelos rejeitos, indicando a possibilidade, ainda não confirmada, de vítimas". Até o momento, nenhum órgão público confirmou mortes no local.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter