Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Árbitro Itiruçuense tem sido muito requisitado em Feira de Santana

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 9 de janeiro de 2019 - 0 Comentários

Árbitro Itiruçuense tem sido muito requisitado em Feira de Santana

Nascido na região sudoeste baiano no território do Vale do Jiquiriçá , na cidade de Itiruçu, o árbitro de futebol Marcelo Rodrigues iniciou sua carreira como árbitro de futebol na sua cidade natal nos anos 90,  quando foi filiado a LIF - Liga Itiruçuense de Futebol.

Trabalhou em diversos campeonatos municipais na referida cidade até o ano de 1993. Quando em busca de novos horizontes foi para a cidade de  Feira de Santana.  Na maior cidade do interior baiano  se qualificou participando de cursos de formação de árbitro de futebol pela AFAF - Associação Feirense de Árbitros de Futebol/Liga Feirense de Desportos filiada a FBF. Sendo que foi filiado, na AFAF até 2015 , E na LFD até 2011. E atualmente  é filiado a CFA aonde participou da segunda pré temporada da arbitragem em Feira de Santana no último dia - 05/01/2018 .

"Com muita satisfação e faço questão de mencionar o nome da minha querida Itiruçu aonde quer que tenho ido atuar como árbitro de futebol. Em tenho muito orgulho de dizer Eu sou um itiruçuense . Obrigado Itiruçu por tudo". agradeceu Marcelo Rodrigues, -árbitro de futebol itiruçuense - CFA. 

Marcelo Rodrigues, tem sido muito requisitado para trabalhar nas principais partidas de futebol em Feira de Santana e região.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar