Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Acusada de assassinar companheiro se entrega a polícia


Com mandado de prisão temporária, Aline Santana Cerqueira estava sendo procurada pelos policiais da 2ª Delegacia de Homicídios - Central (2ª DH – Central) do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela é acusada de assassinar com golpes de faca o companheiro, Naianderson Romão da Silva, de 23 anos, no bairro de Castelo Branco, na última terça-feira (25).

Conforme o coordenador da 2ª DH-Central, delegado Guilherme Machado, o crime aconteceu após uma briga entre o casal, dentro da casa onde moravam, naquele bairro, e a mulher fugiu do local do crime  em seguida , se  apresentando com um advogado na unidade após o crime .

As investigações seguem e outras pessoas serão ouvidas. O inquérito presidido pelo delegado Reinaldo Mangabeira deverá ser concluído e remetido à Justiça”, afirma Machado.
Ascom-PC / Tony Silva

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter