Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Acidente fatal tira a vida de Jogador de futebol amador na BR 116


Noticia trágica para os desportista da região do Vale do Jiquiriça amigos e familiares. Um acidente na noite desta quarta-feira (16) próximo ao Posto Paraná  no distrito Stela de Dubois (Entroncamento de Jaguaquara) entre uma moto e uma caminhão tirou a vida de Adriel de Jesus 29 anos, (Nunes) Jogador de futebol amador, muito conhecido  na região pelo seu bom futebol.

Fotos: Blog Marcos Frahm
Segundo as informações a moto conduzida por por Nunes , bateu frontalmente com um caminhão Scania Jacaré, de cor vermelha, que trafegava no sentido Jaguaquara / Jequié, nas proximidades do Posto Paraná, sendo que Nunes  não resistiu os ferimentos e veio a óbito no local.
O carona de prenome Nenenzinho foi socorrido encaminhado para o Hospital Geral Prado Valadares em Jequié a principio teria quebrado uma da pernas e escoriações e está em observação. Familiares fica no aguardo do próximo boletim medico.

Fotos: Blog Marcos Frahm
Nunes deixou dois filhos entre eles um recém nascido. Como jogador de futebol estava atuando pelo Arsenal de Itiruçu na Copa do Café em entroncamento jogava no América. O jogador iria atuar no próximo domingo no Estádio Yagil Castilho Fontoura em Itiruçu quando o Arsenal enfrentaria a UDI.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter