Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Acidente deixa Antonio Sá, em coma em Salvador


Está em estado grave Antonio Sá que residiu no município Itiruçu  por vários anos,   trabalhou  no extinto Skina Bar na praça Vivaldo Bastos de propriedade  do ex-vereador Duda Umburans e muito querido por amigos que deixou no municipio. 
Segundo as informações ele se chocou com a moto contra o muro e estar desde sexta-feira (25) a noite em Salvador  em coma induzido, não foi informado em que hospital.

Segundo informações de seu irmão o  artista plástico e artesã Nelson Nascimento, ele teve uma lesão seria na cabeça mais está reagindo bem aos medicamentos.

Amigos nas redes sociais se solidarizam com o amigo e oram por sua recuperação:

"Deus está do teu lado meu amigo no controle de toda a situação". disse uma internauta.

"Forças fé e confiança naquele que nos fortalece juntos em prol do nosso amigo Toinho" falou outro.

"Seguimos em orações em pro da recuperação do meu irmão, obrigado pelas palavras de conforto e pelo carinho...juntos somos mais fortes", agradeceu seu irmão Nelson Nascimento.


Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter