Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Vitória é bicampeão do campeonato baiano juvenil 2018

Empate de 0 a 0 dá o Titulo ao Leão, no jogo de ida,  venceu o rival por 2 a 0, no Barradão. 



Apesar do triste dia de despedida do time principal da primeira divisão os rubro-negros  fizeram festa  no estádio metropolitano de Pituaçu, na manhã deste sábado (1º), quando o Vitória conquistou o bicampeonato baiano juvenil.
O segundo título consecutivo veio com um empate sem gols com o Bahia, no segundo BaVi decisivo. No jogo de ida, o Leão venceu o rival por 2 a 0, no Barradão.

Após a partida, a diretoria da Federação Bahiana de Futebol realizou a cerimônia de premiação dos campeões no gramado. Os troféus e medalhas foram entregues pelo presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, o vice-presidente, Ricardo Lima, a diretora de competições, Taíse Galvão, e o presidente de honra da Ceaf-BA, Wilson Paim.

Também foram premiados o atacante Elly Ramos, do Bahia, artilheiro da competição com 12 gols marcados, e o goleiro Cabral, do Vitória, o menos vazado com quatro gols sofridos.

Após a festa, o técnico campeão Rodrigo Chagas comemorou o título. "Muito importante. Mantenho a hegemonia. Quinta participação e quinto título consecutivo. O terceiro título no ano que conquistamos. Temos uma equipe bastante competitiva.  Fizemos grandes campanhas na Copa do Brasil Sub-17 e na Taça BH Sub-17. Enfrentamos uma grande equipe hoje e conquistamos mais um título. Espero dar sequência a esse trabalho nesse clube que amo", disse.

O treinador, que foi atleta do próprio Vitória, também comentou sobre a responsabilidade de hoje participar da formação de novos jogadores para o clube. "Pelo fato de ter sido atleta, tento passar para eles as coisas corretas, como tem que ser feito. Jogador de futebol é aquele que se cuida, para ter uma carreira longa. Nós tentamos ajudar essa garotada para não só formar atletas, mas também cidadãos de bem", completou.

 Ficha tecnica:

Bahia 0 x 0 Vitória
Baianão Juvenil (Sub-17) - Final

Local: Pituaçu, em Salvador (BA)
Data: 1º/12/2018
Horário: 10h30
Arbitragem: Wagner Francisco Silva Souza, assistido por Ledes José Coutinho Neto e Antonielson Jesus da Silva.

Bahia
Leonardo; Douglas Torres, Lucimário, Vinicius Barcellos e Gabriel; Josué, Isaac, Rodrigo Sabará e Douglas; Daniel e Elly Ramos. Técnico: Thiago Santa Bárbara.

Vitória
Cabral; João Victor, Diguinho, Matheus e Alexandre; Tássio, Douglas, Hítalo e Erivaldo; Ruan Nascimento e Ruan Costa. Técnico: Rodrigo Chagas.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter