PRF entrega produtos arrecadados ao GACC de Itabuna (BA) - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

PRF entrega produtos arrecadados ao GACC de Itabuna (BA)

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 1 de dezembro de 2018 - 0 Comentários

Mais de duas toneladas de produtos diversos beneficiou as crianças e adolescentes do Grupo de Apoio à Criança com Câncer


Itabuna




A Polícia Rodoviária Federal em Itabuna/BA, realizou ontem (30), a entrega dos materiais arrecadados na campanha Policiais Contra o Câncer Infantil, desenvolvida em razão do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, dia 23 de novembro. Já na quarta edição, a campanha organizada pela PRF, “Pare pra mim – A solidariedade continua parando o trânsito”, beneficiou as crianças e adolescentes do Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC Sul Bahia.


No total, mais de duas toneladas de produtos diversos como itens de limpeza, fraldas descartáveis, leite em pó e alimentos não perecíveis foram arrecadados.

Este evento, assim como os anteriores, serviu para, além de auxiliar essas crianças com a entrega de bens materiais e fortalecimento da autoestima, o engrandecimento pessoal dos policiais e sua sensibilização com a questão da fragilidade humana, contribuindo para atuações mais humanizadas frente às intercorrências que eles são obrigados a intervir durante os trabalhos na atividade-fim da polícia.

“Foi a melhor campanha nestes últimos quatro anos. A PRF agradece aos nossos parceiros e a população de Itabuna e cidades vizinhas que acreditam na nossa campanha. Com essa atitude, nós não doamos; Nós recebemos. Recebemos carinho, amizade, alegria e mais vontade de ajudar. Em nome da PRF, agradeço a todos que colaboraram”, comemora o inspetor Marcus Vinícius Rodrigues, Chefe da Delegacia da PRF em Itabuna (BA).

Considerando que a responsabilidade social é um dos valores da Polícia Rodoviária Federal, o projeto “Policiais Contra o Câncer Infantil”, que é realizado em todo o Brasil, tem como principal objetivo, estimular, em âmbitos interno e externo, ações que visam minimizar os efeitos físicos e psicológicos pelos quais passam as crianças e suas famílias.

Esta edição da companha em Itabuna contou com apoio do CDL Itabuna, Lions, Rotary, Loja Maçônica, Ordem DeMolay, Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, EJC Itajuípe, Multigraf, RCM Propaganda, Esmalte Novo Toque, TV Santa Cruz e Record TV Cabrália.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS