PRF entrega produtos arrecadados ao GACC de Itabuna (BA) - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


PRF entrega produtos arrecadados ao GACC de Itabuna (BA)

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 1 de dezembro de 2018 - 0 Comentários

Mais de duas toneladas de produtos diversos beneficiou as crianças e adolescentes do Grupo de Apoio à Criança com Câncer


Itabuna




A Polícia Rodoviária Federal em Itabuna/BA, realizou ontem (30), a entrega dos materiais arrecadados na campanha Policiais Contra o Câncer Infantil, desenvolvida em razão do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, dia 23 de novembro. Já na quarta edição, a campanha organizada pela PRF, “Pare pra mim – A solidariedade continua parando o trânsito”, beneficiou as crianças e adolescentes do Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC Sul Bahia.


No total, mais de duas toneladas de produtos diversos como itens de limpeza, fraldas descartáveis, leite em pó e alimentos não perecíveis foram arrecadados.

Este evento, assim como os anteriores, serviu para, além de auxiliar essas crianças com a entrega de bens materiais e fortalecimento da autoestima, o engrandecimento pessoal dos policiais e sua sensibilização com a questão da fragilidade humana, contribuindo para atuações mais humanizadas frente às intercorrências que eles são obrigados a intervir durante os trabalhos na atividade-fim da polícia.

“Foi a melhor campanha nestes últimos quatro anos. A PRF agradece aos nossos parceiros e a população de Itabuna e cidades vizinhas que acreditam na nossa campanha. Com essa atitude, nós não doamos; Nós recebemos. Recebemos carinho, amizade, alegria e mais vontade de ajudar. Em nome da PRF, agradeço a todos que colaboraram”, comemora o inspetor Marcus Vinícius Rodrigues, Chefe da Delegacia da PRF em Itabuna (BA).

Considerando que a responsabilidade social é um dos valores da Polícia Rodoviária Federal, o projeto “Policiais Contra o Câncer Infantil”, que é realizado em todo o Brasil, tem como principal objetivo, estimular, em âmbitos interno e externo, ações que visam minimizar os efeitos físicos e psicológicos pelos quais passam as crianças e suas famílias.

Esta edição da companha em Itabuna contou com apoio do CDL Itabuna, Lions, Rotary, Loja Maçônica, Ordem DeMolay, Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, EJC Itajuípe, Multigraf, RCM Propaganda, Esmalte Novo Toque, TV Santa Cruz e Record TV Cabrália.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores