Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Policia Militar intensifica as ações no Jardim de Itiruçu


Depois de denuncias vias redes sociais que havia usuários consumindo drogas no jardim  da praça Ademario Meira a policia militar intensificou as ações na área informações que policias ficaram até por volta das 2 horas na madrugada do dia 26 . Segundo o Tenentes Moreira o comando não recebeu nenhuma denuncia . 

 "A policia militar está fazendo a ronda sempre só que temos um município sede e zona rural  com apenas uma viatura. As medidas estão sendo tomadas"
As informações que o sistema de câmeras da praça identificou os infratores do ocorrido na noite do dia 24 (Noite de Natal).    
O Itiruçu Notícias em contato com Tenente Moreira deu para entender que para atender aos anseios da população na segurança pública, é necessária também a sua contribuição. Não compete exclusivamente às polícias a função de prevenir e reprimir o crime. A contribuição do cidadão como um aliado, é de suma importância para o conhecimento de um fato pelas autoridades, para que estas em suas competências possam agir de acordo com a técnica a fim de elucidar o problema. As redes sociais é um importante aliado porem as denuncias devem ser feita diretamente as instituições de segurança para uma ação mais imediata.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter