Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Palmeiras levanta taça de taça de deca-campeão brasileiro

O presidente eleito esteve no estádio, onde assistiu a triunfo do time contra o Vitória


Após levar um susto e bater o Vitória por 3 x 2, o Palmeiras recebeu a taça de deca-campeão brasileiro. Como o campeonato já estava decidido desde a última rodada, a diretoria alviverde convidou o presidente eleito, Jair Bolsonaro, para assistir ao jogo. Palmeirense, Bolsonaro aceitou. Porém, mais do que assistir ao jogo, o presidente do Brasil a partir de 2019 participou da festa do título no gramado, com direito a levantar a taça.
Cada jogador do elenco, além do técnico Felipão e do auxiliar Paulo Turra, foi bastante festejado pela torcida, que quebrou o recorde de público do Allianz Parque, com mais de 41 mil presentes. Todos usaram uma camisa especial com... - com o número 10 às costas, em alusão ao número de títulos brasileiros do clube.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter