Itiruçuense Jobson Maracaz deixa o Sampaio e assina com o Oeste - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçuense Jobson Maracaz deixa o Sampaio e assina com o Oeste

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 13 de dezembro de 2018 - 0 Comentários

No melhor momento de sua carreira Jobson Maracaz vai jogar o Paulistão



O capitão do  Sampaio Corrêa  na campanha do título inédito da Copa do Nordeste de 2018 após superar na final o Bahia, vencendo no Maranhão por 1 x 0 e segurando um 0 x 0 em plena Arena Fonte Nova, o zagueiro Jobson Maracaz deixou a Bolívia Querida depois do rebaixamento para Série C do Brasileiro e assinou com o Oeste, de São Paulo, para disputar novamente a Série B em 2019.

Jóbson de Brito Gonzaga, conhecido como Maracáz, de 24 anos, mas na sua terra natal Itiruçu, conhecido como Jobinho  foi revelado nas divisões de base do Bahia, porém, antes mesmo de subir aos profissionais, foi para o Vitória no final de 2013, fez apenas 7 partidas pelo time principal,  deixou o Leão acumulando passagens na sequência por Londrina, América-RN, até chegar ao Sampaio Corrêa.

"São muitos momentos, muitas histórias, mas a certeza que eu tenho é de que levarei o Sampaio Corrêa para sempre em meu coração. Desde 2017 fiz muitos amigos, conheci uma torcida única, trabalhei com profissionais diferenciados, perdi, venci, aprendi, e garanto que viveria tudo de novo. Independente de qualquer coisa, fui realmente muito feliz aqui! Joguei competições importantes, e ainda tive a honra de ser campeão e fazer história no clube, esse ano ganhamos um título que nosso torcedor esperava há anos. Não quero dizer adeus, isto não é uma despedida. É uma espécie de "até logo", pois espero do fundo do meu coração vestir essa camisa que tanto honrei e pela qual tanto me dediquei. Meu sincero agradecimento ao clube e a torcida. Nossa vida é feita de etapas e eu estou prestes a iniciar uma nova em minha carreira. Chegou a hora de recomeçar, mas admito que quando lembrar da torcida gritando "Paiooooooo" vai bater aquela saudade! Enfim, a saudade vai ficar, mas voltarei ! Obrigado por tudo, Paioo"  comentou Jobson Maracáz na despedida.da "Bolívia Querida".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores