Itiruçu: Veja os nomes que podem concorrer nas eleições 2020 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Veja os nomes que podem concorrer nas eleições 2020

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 27 de dezembro de 2018 - 0 Comentários


A cerca de  22 meses das eleições municipais de 2020, os rumores  sobre candidaturas  ao cargo de prefeito no município de Itiruçu é constantes. Vários nomes vem sendo citados mesmo que alguns neguem  a pré-candidatura admiradores e correligionários vem expandidos seus nomes pelas ruas.

O nome são os da Prefeita Lorena Di Gregório (PRB) que naturalmente deve concorrer a reeleição. A prefeita foi eleita em 2016 com 63.00% do votos. Foram cerca de  4.262 itiruçuense que preferiram eleger a Dra uma diferença de 1.759 em relação ao concorrente Enzo Tenisi (PROS).

O vice Junior Petrukio (PSD) que caso haja uma impossibilidade da prefeita não sai como candidata  ou até mesmo vem sendo sondado  para ser candidato pela oposição poderá ser candidato. 

Empresario Heron Kastro (ainda sem partido) que deverá contar com o apoio do Deputado estadual Zé Cocá (PP), e havendo construido condições política  deve  ser um dos candidatos. O empresario deverá se filiar ao PP no eventual convite de Zé Cocá .

 O ex-prefeito Ailton Cezarino (PSB) que atualmente ocupa o cargo de Assistente de Gabinete de Conselheiro no Tribunal de Contas do Estado, foi prefeito entre 2005 a 2008.

O ex-prefeito Wagner Novaes (PSDB) já foi prefeito três vezes  (1997/2000,  2001/2004 e 2013/2016) sendo no ultimo mandado desistiu de concorrer devido a forte rejeição popular.

O empresário Silvio Silvio D’Antônio, é outro novo nome junto com o também  empresario Heron Kastro que tem seu nomes especulado para ser candidato a prefeito. Segundo informações o empresário não é filiado a nenhum partido político.
Os nomes citados nenhum confirmaram  a pré-candidatura, a relação deste nomes foram feitas segundo apurações de informações nos bastidores políticos.
Lembrando que devido as cláusulas de barreiras os nomes citados que estão filiados a algum partido poderão migrar para outros partidos para terem sustentação política.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores