Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Novo acidente no cruzamento de Ruas do Bairro Andarai em Itiruçu


Mas um acidente aconteceu no cruzamento das  ruas Vereador João de Lapa e a Vereador João Batista no Bairro Landualdo Leite (Andaraí). Na noite deste domingo (23/12) por volta das 20hs10min um veiculo  ao ultrapassava o cruzamento foi foi atingindo por uma moto que que estava uma casal.

A mulher  que estava não moto ficou no chão por alguns minutos  aparentemente  tonta mais sem ferimento visível, o condutor da moto não ficou ferido igualmente aos ocupantes do veiculo. Os nomes dos envolvidos foram preservados.
Este não é o primeiro acidente que acontece nesta localidade. O perigo é iminente já que condutores imprudentes de  automóveis e motos passam em alta velocidade pelo local .
Algum tempo atrás alguns moradores solicitarão a construção de redutores de velocidade  no cruzamento mais não foram atendidos, "Será que vão esperar acontecer algo mais grave para fazer?" Esta é a pergunta que moradores sempre comentam

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter