Itiruçu: Falta de segurança no jardim deixa população temerosa - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçu: Falta de segurança no jardim deixa população temerosa

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 25 de dezembro de 2018 - 0 Comentários


Algumas denuncias em redes sociais revelam a falta de segurança no Jardim da praça Adelmario Meira em Itiruçu que foi decorada para os festejos de fim de ano.
Moradores cobra mais segurança para que as famílias possa apreciar a ornamentação que ficou muito bem feita.

"Por que será que nenhuma autoridade política da Cidade não aparece na lindo jardim será por insegurança igual as famílias que esteve lá ontem. Triste situação só Deus pra nos livrar" disse um dos comentários.

"Eu pessoalmente nem faço mais questão de ir lá, só tem confusão, brigas", Comentou outra moradora da cidade.

Segundo informações de pessoas que estavam com os seus familiares no jardim na  noite do natal, havia elementos  usando drogas . Muitas pessoas preferiram ir embora e abreviar a visita ao jardim.
Ainda segundo as informações de acordo as tradições católicas a missa do "Galo que já foi meia-noite passou para as 22:00h e agora foi realizada às 20:00h por conta da violência em varias cidade da região.

Em contato com a delegada Dra  Maria do Socorro  não houve nenhum registro  na Depol.
A Prefeita do município Dra Lorena Dí Gregório informou ao Itiruçu Notícias que solicitou a Policia Militar  reforço e ronda mais efetiva por parte da corporação para dá mais segurança  população.
O vereador Ezequiel Borges que deixa a presidência da Câmara no próximo dia 1º janeiro, também se manifestou dizendo que já manteve contato com a policia Militar informando o ocorrido.
Em contato com  a Policia Militar através do tenente Moreira ele revelou que não ouve nenhuma denuncia que a PM está fazendo seus serviços e  as câmeras instaladas no jardim estão funcionado.

Atualizada em 26/12 / Foto Wilson Novaes


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores