Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itapetinga sai na frente na final do Intermunicipal 2018

Mesmo perdendo um pênalti Itapetinga consegue vende Itamaraju por1 a 0



Na tarde deste domingo (9) a seleção de Itapetinga venceu Itamaraju por 1 a 0, com um gol de pênalti  convertido por Ley no primeiro jogo das finais do 61º Campeonato Intermunicipal. No próximo domingo (16), à tarde, no Estádio Barbosão, a seleção itapetinguense joga pelo empate para ficar com o troféu “Valdemiro Lima da Silva”, em homenagem ao ex-volante Merica, além de se consagrar como tricampeã da maior competição de futebol amador do país.

Caso a seleção de Itamaraju vença em casa por um gol de diferença, a decisão do título será por meio dos tiros livres da marca do pênalti. Se vencer por dois gols irá conquistar o Intermunicipal pela terceira vez. A seleção vice-campeã ficará com o troféu “José Alberto Vasconcelos da Silva”, em homenagem ao ex-meia Dendê.
A seleção de Itapetinga ainda perdeu um pênalti cobrado por Netinho, mas o goleiro Geovane dez uma grande defesa e comemorou. Netinho foi para a cobrança e chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro de Itamaraju, que tirou a bola com a mão esquerda.


FICHA TÉCNICA
Itapetinga 1x0 Itamaraju
Local: Estádio Primaverão, em Itapetinga.
Gol: Ley, de pênalti, a 2 minutos do 2º Tempo, para Itapetinga.

Itapetinga: Eric, Tiago Leal (Marcelo), Gil e Virlei; Alex Júnior, Elton, Miller (Vítor Novinho), Ley e Bite (Dilsinho); Netinho e Henrique (Júnior Neguinho). Técnico: Marcos Correia.

Itamaraju: Geovane, Lucas, Jocélio, Guilherme e Rodolfo; Jacaré, Don Don (Fael), Breno (Mateus) e Diego; Kaká (Akson) e Naian (Serrote). Técnico: Beto Oliveira.

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos.
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Ledes José Coutinho Neto.
Cartões amarelos: Tiago Leal, Vítor Novinho e Bite (Itapetinga), Lucas, Jocélio e Breno (Itamaraju).
Cartão vermelho: Lucas (Itamaraju).

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter