Itapetinga sai na frente na final do Intermunicipal 2018 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Itapetinga sai na frente na final do Intermunicipal 2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 10 de dezembro de 2018 - 0 Comentários

Mesmo perdendo um pênalti Itapetinga consegue vende Itamaraju por1 a 0



Na tarde deste domingo (9) a seleção de Itapetinga venceu Itamaraju por 1 a 0, com um gol de pênalti  convertido por Ley no primeiro jogo das finais do 61º Campeonato Intermunicipal. No próximo domingo (16), à tarde, no Estádio Barbosão, a seleção itapetinguense joga pelo empate para ficar com o troféu “Valdemiro Lima da Silva”, em homenagem ao ex-volante Merica, além de se consagrar como tricampeã da maior competição de futebol amador do país.

Caso a seleção de Itamaraju vença em casa por um gol de diferença, a decisão do título será por meio dos tiros livres da marca do pênalti. Se vencer por dois gols irá conquistar o Intermunicipal pela terceira vez. A seleção vice-campeã ficará com o troféu “José Alberto Vasconcelos da Silva”, em homenagem ao ex-meia Dendê.
A seleção de Itapetinga ainda perdeu um pênalti cobrado por Netinho, mas o goleiro Geovane dez uma grande defesa e comemorou. Netinho foi para a cobrança e chutou rasteiro no canto esquerdo do goleiro de Itamaraju, que tirou a bola com a mão esquerda.


FICHA TÉCNICA
Itapetinga 1x0 Itamaraju
Local: Estádio Primaverão, em Itapetinga.
Gol: Ley, de pênalti, a 2 minutos do 2º Tempo, para Itapetinga.

Itapetinga: Eric, Tiago Leal (Marcelo), Gil e Virlei; Alex Júnior, Elton, Miller (Vítor Novinho), Ley e Bite (Dilsinho); Netinho e Henrique (Júnior Neguinho). Técnico: Marcos Correia.

Itamaraju: Geovane, Lucas, Jocélio, Guilherme e Rodolfo; Jacaré, Don Don (Fael), Breno (Mateus) e Diego; Kaká (Akson) e Naian (Serrote). Técnico: Beto Oliveira.

Árbitro: Bruno Pereira Vasconcelos.
Assistentes: Jucimar dos Santos Dias e Ledes José Coutinho Neto.
Cartões amarelos: Tiago Leal, Vítor Novinho e Bite (Itapetinga), Lucas, Jocélio e Breno (Itamaraju).
Cartão vermelho: Lucas (Itamaraju).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS