Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itapetinga e Itamaraju disputam final do Intermunicipal ao vivo na TVE

A final da maior competição de futebol amador do país começa  neste domingo (09)



Itamaraju e Itapetinga disputam o título do Campeonato Intermunicipal 2018, com transmissão ao vivo pela TVE Bahia, a partir das 15h. O jogo de ida acontece em Itapetinga e terá transmissão simultânea pelo Facebook oficial da emissora (/tvebahia), pelo canal do youtube (IntermunicipalNaTve) e pelo Portal www.tve.ba.gov.br/tveonline.

As duas equipes venceram nos pênaltis os confrontos das semifinais. Ambas possuem dois títulos na competição e lutam pelo tri campeonato. O time de Itamaraju, após perder no tempo regulamentar para Santo Amaro, garantiu nas penalidades a classificação para a final. A situação foi a mesma para o time de Itapetinga, que também perdeu para Euclides da Cunha, mas, na disputa por pênaltis, venceu na casa adversária e se garantiu para a final. Por ter feito a melhor campanha, a seleção de Itamaraju terá o apoio da torcida e fará o jogo de volta em casa, no dia 16 de dezembro,

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter