Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Heron Kastro patrocina inscrições das equipes na Copa do Café

Equipes ficaram satisfeitas com o apoio do empresário Heron Kastro



Aconteceu hoje uma reunião da coordenação da Copa do Café de Futebol Amador 2018/2019,  que terá a participação de 8 equipes: Dakastro, Juventos, Arsenal, Itiruçuense, Portuguesa, UDI,  Tudo pela Ordi e o Morro.  A reunião aconteceu com a presença do coordenador da competição Professor José Wilson  (Bita) e do empresário Heron Castro que além colocar uma equipe com o nome de sua empresa , deu uma boa noticia as demais equipes patrocinando parte da inscrição de todas as equipes na competição. O valor não foi divulgado pela coordenação da competição.

"Vejo a necessidade de ajuda o esporte,  ainda é pouco mas se cada um poder ajudar podemos  promover o esporte e livrar muitos jovens de outros caminhos que não condiz com perfil de cidadão respeitado. " disse Heron Castro.

A respeito de sua equipe o empresario disse "Ainda vou bater uma bolinha (risos)  na competição pelo meu time, claro que torço para que chegue longe, mas mim sentirei campeão com qualquer uma das equipes que for a campeã,  já que  o importante é   participar e competir vencer é uma consequência e que vença o melhor".

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

1 comments:

  1. Um belo exemplo de heron kastro,nos estamos precisando de mais pessoas com esse belo exemplo de heron.

    ResponderExcluir

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter