Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Entroncamento de Jaguaquara: Indivíduos presos por trafico


A Cipe Central de Jaguaquara deteve uma quadrilha de trafico de drogas do distrito Stela Dubois (Entroncamento de Jaguaquara), sexta-feira dia 28/12/2018. A guarnição da CIPE CENTRAL em rondas pelo pela localidade , recebeu a denúncia de que na rua Góes de Calmon (embala caixão), n°193, havia um elemento de nome Hélio Coelho de Souza Júnior,  vulgo Júnior, que sistematicamente tráfico de drogas, e estava na companhia de outros. 

A guarnição  foi ao local, onde surpreendeu e localizou o denunciado na companhia de três indivíduos identificados por Joabe Santos Braz, Uandeson Oliveira de Souza  e Luziano Nascimento Santos, ttodos maiores de idade.

Diante da presença de "Junior" (proprietário do imóvel), a guarnição efetuou uma busca no interior de sua casa, sendo localizados dois cartuchos calibre 38 deflagrados e um intacto, 08 porções média de substância análoga a maconha (total de 800g), 01 porção pequena de substância análoga a cocaína (aproximadamente 10g), 04 Celulares, marcas diversas , R$ 249,00 (duzentos e quarenta e nove reais), 01 relógio dourado.

Também foi apreendido um veículo tipo celta modelo celta, cor prata, placa policial OUW-7419, (o mesmo com restrição administrativa, de propriedade do denunciado). Todo o material relacionado e os conduzidos foram apresentados ao delegado plantonista Dr Arão.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter