Concurso de fotografias sobre “Universo Feminino” abre inscrições - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Concurso de fotografias sobre “Universo Feminino” abre inscrições

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 17 de dezembro de 2018 - 0 Comentários


Com o objetivo de ilustrar o tema “A Presença Feminina, suas singularidades e pluralidades” o Clube de arte Fotográfica Camaçari (CAFC) está com inscrições abertas para a sétima edição do concurso “Universo Feminino – Singular e Plural” visando estimular a reflexão sobre as questões de gênero na sociedade.

As inscrições podem ser feitas até o dia 24 de fevereiro de 2019, serão selecionadas 30 fotos que vão compor a exposição no mês de março em espaços públicos do município de Camaçari, estado da Bahia.

Marilton Trabuco, Diretor do CAFC, afirma que as três primeiras fotografias serão premiadas. “Os três primeiros colocados, receberão suas próprias fotos impressas em “fine-art”, processo que utiliza pigmentos e papeis de altíssima qualidade, certificados de menção honrosa, aceitação e participação completam a premiação, e todos estarão no catalogo do evento.”, conta Trabuco.

As inscrições, são feitas exclusivamente via e-mail pelos endereços:
(singular_e_plural@globo.com) com cópia para (clubedeartefotograficacamacari@gmail.com) a inscrição de uma fotografia é gratuita até o dia 24 de dezembro deste, a partir desta data cada participante poderá inscrever até quatro fotos, com a colaboração através da campanha de Crowdfunding no site da Kickante: (www.kickante.com.br/campanhas/universo-feminino-singular-plural-ano-vii)
As contribuições dão ao colaborador algumas recompensas em agradecimento pelo incentivo ao projeto.

O Regulamento com todas as informações está disponível para download no site do concurso: (singulareplural.wixsite.com/2019)

No site também estão disponíveis a “ficha de inscrição” e os links para os catálogos das edições anteriores.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores