Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



Casal condenado à prisão por deixarem filhas morrerem no carro

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 27 de dezembro de 2018 - 0 Comentários


Uma mulher de apenas 19 anos e seu namorado, de 16, deixaram suas duas filhas pequenas trancadas em um carro quente enquanto participavam de uma festa, em Hill Country, Texas, Estados Unidos. Com apenas 1 e 2 anos, as crianças enfrentaram temperaturas acima de 32ºC e não resistiram. Amanda Hawkins foi condenada a 40 anos de prisão e Kevin Franke denunciado como adulto, por homicídio.

Brynn Hawkins, de apenas 1 ano, e Addyson Overgard, 2, ficaram dentro do veículo por aproximadamente 18 horas. Um convidado que estava na mesma festa que o casal alegou ter ouvido as crianças chorando. Segundo ele, Amanda afirmou que “estava tudo bem” e que as crianças “chorariam até adormecer”.

A culpa, entretanto, pode ser atribuída ao pai das crianças. Em determinado momento, Kevin saiu da festa e foi para o carro tirar um cochilo. Foi então que ele desligou o motor e fechou as janelas antes de sair, deixando as filhas presas no veículo.

Informações da polícia constam de que Amanda levou suas filhas pequenas ao hospital, no dia 7 de junho de 2017. A adolescente afirmou que as meninas passaram mal após cheirarem flores em um parque. As autoridades não acreditaram na versão de Amanda. Para a polícia, a mãe fez tudo de forma intencional.

“Ela sabia que as crianças estavam lá. Ela as deixou de propósito no carro”, afirmou o delegado Rusty Hierholzer. Por outro lado, as autoridades afirmaram que a moça fez buscas no Google procurando maneiras de reanimar suas filhas.

Amanda se declarou culpada em setembro do ano passado e recebeu uma sentença de 20 anos para cada acusação: uma por abandonar ou colocar uma criança em perigo iminente de morte, lesão corporal ou deficiência física ou mental, e outra por causar ferimentos em crianças, totalizando 40 anos de prisão.

Antes de ser condenada, Amanda declarou que iria “aceitar qualquer punição”, acrescentando: “Não há desculpas para o que fiz”. Ela também disse que “amava e se preocupava muito com as meninas”.
Imagem meramente ilustrativa. Pixabay


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS