BCS de Conquista distribui 2 mil brinquedos para criançada - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


BCS de Conquista distribui 2 mil brinquedos para criançada

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 16 de dezembro de 2018 - 0 Comentários


Papai Noel a bordo do caminhão do 7° Grupamento de Bombeiros Militar de Vitória da Conquista chegou na manhã  deste sábado  (15), para alegrar duas mil crianças  atendidas pela Base Comunitária  de Segurança, localizada no bairro  Nova Cidade em Conquista. Além de brinquedos  foram distribuídos  pelo 'Bom Velinho' doces e lanches para tornar o Natal da criançada ainda mais especial.  


 





 









A ação  foi uma parceria entre a BCS, a 77° Companhia  Independente  de Polícia Militar  (CIPM), Rádio Clube FM e a Câmara de Dirigentes Lojistas  de Vitória da Conquista. A festa também contou com distribuição  de pipoca, algodão doce, pula-pula, piscina de bolinhas e cama elástica.  

"Tornar o final de ano mais feliz para essas crianças é muito gratificante. Não podemos deixar de agradecer aos nossos parceiros e a todos que doaram os presentes e tornaram esse dia tão especial", contou o subcomandante da BCS, tenente Leonardo Calmon.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores