Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Bahia é tetra campeão do Campeonato Municipal de Ubaíra


Na última terça feira dia Feriado de Natal, o Esporte Clube Bahia de Ubaíra, sagrou-se tetra campeão consecutivo no Campeonato Municipal de Ubaíra, e levou para casa o troféu Zenildo Anunciação de Futebol, ao vencer a equipe da Jacuba pelo placar de 3X0, os números do Bahia são impressionantes, para o Futebol Amador, fundado em 2011, a equipe do Bahia de Ubaíra, foi campeão de todos os Campeonatos municipais que disputou na cidade, e até hoje só perdeu uma partida, de 26 já disputadas nessa competição.

Na grande Final teve ainda o momento de conhecermos os premiados individuais, artilheiro da competição com 06 gols, o jogador (DADO) da equipe do Bahia, goleiro menos Vazado (Gilson Oliveira) da equipe do Bahia, e o melhor treinador da competição (Marcelo Rainha) da equipe do Bahia, ainda conhecemos também o jogador revelação da competição (Tailon) da equipe dos Renegados, e o craque da competição, (Dilton) da equipe do Astro Vila.

Outro espetáculo na grande final foi o árbitro da CBF, Jailson Macedo Freitas, comandando a arbitragem da partida, a competição contou com apoio da FBF Federação Baiana de Futebol, e da secretaria de esporte do município, e apoio de alguns empresários da cidade, que ajudaram parte das despesas da competição, que foi praticamente toda paga pelo vereador e organizador da competição, o jovem vereador desportista Laelson Leal.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter