Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Atlético-PR inova e agora passa a se chamar Athletico

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 12 de dezembro de 2018 - 0 Comentários

 O time da Arena da Baixada também mudou o escudo





O Atlético-PR apresentou na noite desta terça-feira (11) seu novo escudo e uniformes para a próxima temporada. Mário Celso Petraglia, presidente do clube, abordou vários temas durante a coletiva no auditório da Arena da Baixada, que reuniu imprensa, convidados, conselheiros e ex-jogadores.

O presidente começou a entrevista falando sobre as mudanças no clube: “Temos que olhar e ficar atento ao nosso passado. Hoje estamos escrevendo a nossa história”. Tudo passará a vigorar a partir de 1º de janeiro de 2019.

Petraglia analisou as melhorias e novidades na Arena da Baixada, como a biometria, na qual o clube foi o primeiro a implantar no Brasil.

Além disso, comentou a opção do clube de não seguir com a Globo e a assinatura com a Turner, opinando sobre a força que as streamings na internet terão nos próximos anos: “O mundo se atualiza conforme a tecnologia, teremos também um Campeonato Mundial de Clubes com 24 times, talvez 32”.

O responsável pela mudança de identidade do clube, Giovanni Vannucchi, dissecou os motivos das alterações da marca e como o processo foi feito.
O nome Atlético deu lugar ao "Athletico", no qual a equipe teve seu primeiro registro. Também foram apresentados os novos uniformes:

Com as mudanças, o Athletico Paranaense pretende se tornar um dos principais clube do Brasil até 2024 e decide nesta quarta-feira (12) a Copa Sul-Americana contra o Junior Barranquilla, a partir das 21h45.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS