Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

500 pássaros silvestres são resgatados pela PRF na BR 116


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 500 pássaros silvestres e quatro iguanas, durante fiscalização no início da noite desta sexta-feira (14) em Feira de Santana (BA).
O flagrante ocorreu após os policiais abordarem um veículo VW/Gol no KM 429 da BR 116, por volta das 18h15. Ao verificar o interior do veículo, foram entrados 504 animais silvestres dentro de gaiolas, todos em condições extremamente precárias sem água e comida. Alguns dos pássaros já se encontravam mortos.

Quando questionado, o condutor do veículo relatou ter sido contratado para levar os animais para o Rio de Janeiro (RJ). O homem informou também que essa era a segunda viagem que fazia levando animais silvestres.
Todos os animais foram levados para o Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (INEMA). O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Feira de Santana.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter