Unime abre inscrições para o Vestibular de Medicina - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Unime abre inscrições para o Vestibular de Medicina

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 1 de novembro de 2018 - 0 Comentários

Processo seletivo será realizado no dia 9 de dezembro



Até o dia 25 de novembro, os interessados em concorrer a uma das 100 vagas para o curso de Medicina da Unime Lauro de Freitas poderão realizar as inscrições para o processo seletivo por meio do site www.consultec.com.br. A prova será realizada no dia 9 de dezembro (domingo), das 13h30 às 18h30.
Com modelo de ensino inovador, o curso de Medicina da Unime reúne professores com ampla formação e experiência, além de infraestrutura que compreende salas de aula climatizadas, laboratórios equipados com os recursos necessários para o processo de aprendizagem, além de biblioteca física e digital com acervo completo. O curso possui turno integral e duração de 12 semestres.

Uma das novidades do processo seletivo para o curso de Medicina da Unime neste ano é a possibilidade do candidato requerer a utilização do nome social. Para isso, será preciso preencher um formulário, também disponível no portal www.consultec.com.br, assinar e enviar por e-mail à organizadora do vestibular.

O requerimento deverá ser enviado juntamente com a fotocópia do documento de identidade, no período de inscrição previsto em Edital. Para o candidato menor de 18 anos, o documento deverá conter a assinatura dos pais ou responsável e ser enviado também com uma fotocópia do documento de identidade, autorizando o uso do nome social do requerente.

As informações completas sobre o curso podem ser obtidas por meio do portal www.unime.edu.br. Os candidatos que precisarem obter informações sobre o processo seletivo devem entrar em contato com a Central de Atendimento Consultec pelo telefone (71) 3045-8899, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h30.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação