Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Unime abre inscrições para o Vestibular de Medicina

Processo seletivo será realizado no dia 9 de dezembro



Até o dia 25 de novembro, os interessados em concorrer a uma das 100 vagas para o curso de Medicina da Unime Lauro de Freitas poderão realizar as inscrições para o processo seletivo por meio do site www.consultec.com.br. A prova será realizada no dia 9 de dezembro (domingo), das 13h30 às 18h30.
Com modelo de ensino inovador, o curso de Medicina da Unime reúne professores com ampla formação e experiência, além de infraestrutura que compreende salas de aula climatizadas, laboratórios equipados com os recursos necessários para o processo de aprendizagem, além de biblioteca física e digital com acervo completo. O curso possui turno integral e duração de 12 semestres.

Uma das novidades do processo seletivo para o curso de Medicina da Unime neste ano é a possibilidade do candidato requerer a utilização do nome social. Para isso, será preciso preencher um formulário, também disponível no portal www.consultec.com.br, assinar e enviar por e-mail à organizadora do vestibular.

O requerimento deverá ser enviado juntamente com a fotocópia do documento de identidade, no período de inscrição previsto em Edital. Para o candidato menor de 18 anos, o documento deverá conter a assinatura dos pais ou responsável e ser enviado também com uma fotocópia do documento de identidade, autorizando o uso do nome social do requerente.

As informações completas sobre o curso podem ser obtidas por meio do portal www.unime.edu.br. Os candidatos que precisarem obter informações sobre o processo seletivo devem entrar em contato com a Central de Atendimento Consultec pelo telefone (71) 3045-8899, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 17h30.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter