Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Sucessão municipal, já é pauta no bastidores politicos de Itiruçu

Depois das eleições presidenciais sucessão municipal já é debatida em Itiruçu


Itiruçu
A repercussão  sobre supostas articulações política visando 2020 além do nome natural para reeleição da atual prefeita Lorena Di Gregório já surgir  entre eles  do ex-prefeito Ailton Cezarino o vice-prefeito (Petruquio) e o outro seria o ex-prefeito Wagner Novaes que desistiu da reeleição por causa da alta rejeição da população.
Em contato com o Vice-prefeito Junior Petruquio ele  foi direto sem meias palavras ao ser indagado se seria candidato da oposição respondeu: "Não, tenha certeza que isso não está nos meus planos", disse Junior Petruquio.
O certo é que os rumores nos bastidores políticos é que mesmo o vice-prefeito não aceitando, a intenção seria causar um mal estar, entre o vice-prefeito e a prefeita para provocar um racha no grupo político que comanda o município.
Ailton Cezarino informou que ainda é cedo para se posicionar  "O tempo dará a resposta. Tá muito cedo para se falar em candidatura" respondeu Cezarino.
Quem também pode ser um futuro candidato  é o empresario Heron Castro que já se manifestou o desejo de concorrer ao cargo em 2020.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter