Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO
Ouça Vitória x Operário-PR ao vivo online



HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Retificação: Rapaz baleado entre Entrocamento e Itiruçu está vivo

Por: Ed Santos - sexta-feira, 30 de novembro de 2018 - 0 Comentários

 Fontes  equivocadamente  afirmaram que o mesmo teria ido a óbito.


Nas idas e voltas das informações, fomos informados a pouco por uma autoridade que não procede a informação da morte do jovem ERISVALDO DOS SANTOS FONTES, popularmente conhecido como JOABE, 25 anos, foi vitima uma tentativa de latrocínio, crime ocorrido nas margens da BA 250, sentido Itiruçu, numa entrada que dá acesso a comunidade de Fortaleza, município de Jaguaquara, no início da tarde desta sexta feira (30). 

Joabe seguia sentido Entroncamento de Jaguaquara para Itiruçu em uma moto de cor preta dados não anotado quando foi interceptado por um veículo tipo VW Polo  de cor preta placa não anotada com aproximadamente três (03) elementos. Os criminosos interceptaram e pararam a vítima tomando sua moto e em seguida deflagraram um disparo de arma de fogo contra o moto taxista acertando-lhe na testa. A moto foi levada pelos criminosos e a vitima ficou caída em meio a pista de rolamento sendo socorrido pelo SAMU de Jaguaquara que foi acionado por uma pessoa que transitava posteriormente no local. O mesmo foi conduzido ao Hospital Geral Prado Valadares onde se encontra em estado delicado.

Mais cedo algumas fontes afirmaram que o mesmo teria ido a óbito por volta das 15:30 desta sexta, mas logo no início da noite confirmamos que o mesmo felizmente está com vida, apesar do estado gravíssimo.

Pedimos desculpas ao leitor pelo equivoco seguido e o melhor é que a vitima não morreu. Oxalá que se recupere!

A Polícia Militar de Jaguaquara e de Itiruçu esteve no local. O caso será investigado pelo delegado Chardson Castro, titular da DEPOL de Jaguaquara, município onde ocorreu o crime, próximo a divisa com Itiruçu.

Joabe é pai de duas crianças.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS