Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Retificação: Rapaz baleado entre Entrocamento e Itiruçu está vivo

 Fontes  equivocadamente  afirmaram que o mesmo teria ido a óbito.


Nas idas e voltas das informações, fomos informados a pouco por uma autoridade que não procede a informação da morte do jovem ERISVALDO DOS SANTOS FONTES, popularmente conhecido como JOABE, 25 anos, foi vitima uma tentativa de latrocínio, crime ocorrido nas margens da BA 250, sentido Itiruçu, numa entrada que dá acesso a comunidade de Fortaleza, município de Jaguaquara, no início da tarde desta sexta feira (30). 

Joabe seguia sentido Entroncamento de Jaguaquara para Itiruçu em uma moto de cor preta dados não anotado quando foi interceptado por um veículo tipo VW Polo  de cor preta placa não anotada com aproximadamente três (03) elementos. Os criminosos interceptaram e pararam a vítima tomando sua moto e em seguida deflagraram um disparo de arma de fogo contra o moto taxista acertando-lhe na testa. A moto foi levada pelos criminosos e a vitima ficou caída em meio a pista de rolamento sendo socorrido pelo SAMU de Jaguaquara que foi acionado por uma pessoa que transitava posteriormente no local. O mesmo foi conduzido ao Hospital Geral Prado Valadares onde se encontra em estado delicado.

Mais cedo algumas fontes afirmaram que o mesmo teria ido a óbito por volta das 15:30 desta sexta, mas logo no início da noite confirmamos que o mesmo felizmente está com vida, apesar do estado gravíssimo.

Pedimos desculpas ao leitor pelo equivoco seguido e o melhor é que a vitima não morreu. Oxalá que se recupere!

A Polícia Militar de Jaguaquara e de Itiruçu esteve no local. O caso será investigado pelo delegado Chardson Castro, titular da DEPOL de Jaguaquara, município onde ocorreu o crime, próximo a divisa com Itiruçu.

Joabe é pai de duas crianças.

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter