Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Prefeitura de Maracás distribui água de graça para a população

Exemplo a ser seguido: Água de qualidade vem ajudando a população.


Itiruçu Notícias

A Prefeitura de Maracás segundo informações de próprio funcionários vem contribuindo para amenizar o problema de água no município principalmente na sede do município. Dentro da cidade existe dois poço artesianos de agua de boa qualidade  para o consumo humano . Segundo as informações colhidas pela reportagem do  Itiruçu Notícias a prefeitura disponibilizou dois tratores com pipa com capacidade e 4 mil litros para colocar agua gratuita para a população principalmente nos bairros que a Embasa não fornece agua.  "Agente não para de colocar agua o poço tem capacidade de fornecer 100 mil litros de agua, e isto vem ajudando muito, pelo menos o pessoal tem agua boa para beber" nos revelou um funcionário. 
Os poços artesianos ficam no Estádio Municipal e o outro no antigo alojamento da empresa do vanádio que após as conclusão das obras da mineradora doou o alojamento com um poços artesiano para prefeitura municipal. Nos alojamentos funciona alguns departamento da prefeitura municipal.
A Prefeitura ainda tem dois caminhões que distribui água na zona rural. Para receber a agua o cidadão deve fazer um agendamento na prefeitura municipal com a Secretaria responsável.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter