Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PF cumpre mandados de prisão em Itabuna e região

Operações e agentes da PF cumpriram mandados na Prefeitura de Itabuna


PF cumpre mandados de prisão em Itabuna e região

A Polícia Federal deflagra na manhã desta terça-feira, 06/11, simultaneamente as Operações Sombra e Escuridão e Elymas Magus, objetivando desarticular duas organizações criminosas especializadas em fraudes a licitações e desvio de recursos públicos que atuavam em diversos municípios da região sul da Bahia. Os mandados são cumpridos nas cidades de Aurelino Leal, Camamu, Ibirapitanga, Igrapiúna, Ilhéus, Itabela, Itabuna, Ituberá, Santo Antônio de Jesus, Ubaitaba e Ubatã.

Seis empresários da cidade tiveram prisão preventiva decretada pela justiça. São eles: Alfredo  Agle  Santana Baracat, Antonio Baracat Neto,  João Ricardo Guimarães Habib, Washington Nascimento Santana, Everinaldo Silva Melo e Luiz Inácio Chaves de Castro. A fiscalização envolve processos de pagamentos e licitações fraudulentas, de 2013 a 2015, e as empresas envolvidas são:  Engenmax, responsável pelas obras de esgotamento do Califórnia e Nova California; Status, responsavel pela construção do Centro Ortopédico do bairro São Caetano; Construmil, responsável pela reforma do Sine e RBS Construtora, responsável pela construção do Capis AD 2.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter