Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Na vespera do classico BAVI Carpegiani é demitido

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 6 de novembro de 2018 - 0 Comentários

 O técnico  não suportou o jejum sem sequencias de triunfo  João Burse assumirá o comando técnico. 


Vitória

O Esporte Clube Vitória comunicou hoje pela manhã através do seu site oficial a rescisão de contrato do técnico Paulo Cézar Carpegiani, que chegou ao clube após demissão de Vagner Mancini e tratado como o nome ideal para salvar o Leão do rebaixamento para Série B. No entanto, nada mudou e os resultados ruins permaneceram.

O Vitória vem de 3 jogos sem vencer e ocupa a 17ª colocação com 34 pontos. Carpe esteve à frente da equipe durante 14 rodadas, acumulando apenas 4 vitórias, 3 empates e 7 derrotas.
João Burse assumirá o comando técnico do time até o fim do Campeonato Brasileiro da Série A. Carpegiani fez questão de agradecer à torcida e aos envolvidos pelo tempo de trabalho e dedicação.

Vitória
O presidente do Esporte Clube Vitória, Ricardo David, se pronunciou sobre a demissão do técnico Paulo César Carpegiani . O mandatário destacou que futebol não é só técnica, mas também motivacional, e que não adianta fazer tudo correto se o resultados não aparecem.
“A gente vem acompanhando e participando de todas atividades. Conversamos com Carpegiani hoje pela manhã. Mostramos a ele todo o empenho que ele tinha nos treinos e o profissionalismo. Mas futebol é resultado. Não adianta fazer tudo correto se o resultados não aparecem. Futebol não é só técnica. É também a parte motivacional e acho que isso não estava acontecendo. No primeiro tempo do jogo contra o Paraná, não foi digno da história do clube. O segundo tempo a gente teve uma entrega maior, mas é preciso muito mais. Isso é que vamos observar”, disse


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar