Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO
Ouça Vitória x Operário-PR ao vivo online



HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Lajedo do Tabocal: Ex-secretário Irajuba é preso por decisão da JF

Por: Ed Santos - terça-feira, 20 de novembro de 2018 - 0 Comentários

Ex-secretário  preso por compras sem licitações em nome da prefeitura 



Itiruçu Notícias

O ex-secretário de administração do município de Irajuba Humberto Sólon Sarmento Franco Júnior, foi preso na tarde desta segunda feira (19) no município de Lajedo do Tabocal por decisão da justiça Federal.

O delegado de Polícia civil Dr. Arão Borges que efetuou a prisão de Júnior disse ao repórter Mateus Oliver que segundo o mandado de prisão que autorizou o encarceramento, o mesmo quando secretário de administração autorizou algumas compras sem licitações em nome da prefeitura o que é proibido por lei.

Júnior foi recambiado para o presídio de Jequié na manhã desta terça-feira (20) onde deve responder pelo crime. Vale ressaltar que em tempos anteriores o ex-secretário também foi preso acusado de chefiar uma quadrilha que roubava cargas de combustível.
O mesmo também é empresário no ramo de posto de gasolina em Irajuba e filho do ex prefeito Betão, que foi o governante que concedeu ao filho o cargo, quando prefeito.

Ainda de acordo com o delegado, o caso do ex-secretário não cabe pagamento de fiança nem foi estabelecida devolução de qualquer quantia. O mesmo só pode ter a pena negociada junto ao Supremo Tribunal Federal.
A nossa equipe de reportagem tentou contato com prepostos ligados ao ex secretário porém sem êxito em nossas ligações. 
Piraí Notícias/Mateus Oliver


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS