Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Lajedo do Tabocal: Ex-secretário Irajuba é preso por decisão da JF

Ex-secretário  preso por compras sem licitações em nome da prefeitura 



Itiruçu Notícias

O ex-secretário de administração do município de Irajuba Humberto Sólon Sarmento Franco Júnior, foi preso na tarde desta segunda feira (19) no município de Lajedo do Tabocal por decisão da justiça Federal.

O delegado de Polícia civil Dr. Arão Borges que efetuou a prisão de Júnior disse ao repórter Mateus Oliver que segundo o mandado de prisão que autorizou o encarceramento, o mesmo quando secretário de administração autorizou algumas compras sem licitações em nome da prefeitura o que é proibido por lei.

Júnior foi recambiado para o presídio de Jequié na manhã desta terça-feira (20) onde deve responder pelo crime. Vale ressaltar que em tempos anteriores o ex-secretário também foi preso acusado de chefiar uma quadrilha que roubava cargas de combustível.
O mesmo também é empresário no ramo de posto de gasolina em Irajuba e filho do ex prefeito Betão, que foi o governante que concedeu ao filho o cargo, quando prefeito.

Ainda de acordo com o delegado, o caso do ex-secretário não cabe pagamento de fiança nem foi estabelecida devolução de qualquer quantia. O mesmo só pode ter a pena negociada junto ao Supremo Tribunal Federal.
A nossa equipe de reportagem tentou contato com prepostos ligados ao ex secretário porém sem êxito em nossas ligações. 
Piraí Notícias/Mateus Oliver

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter