Lajedo do Tabocal: Ex-secretário Irajuba é preso por decisão da JF - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Lajedo do Tabocal: Ex-secretário Irajuba é preso por decisão da JF

Por: Ed Santos - terça-feira, 20 de novembro de 2018 - 0 Comentários

Ex-secretário  preso por compras sem licitações em nome da prefeitura 



Itiruçu Notícias

O ex-secretário de administração do município de Irajuba Humberto Sólon Sarmento Franco Júnior, foi preso na tarde desta segunda feira (19) no município de Lajedo do Tabocal por decisão da justiça Federal.

O delegado de Polícia civil Dr. Arão Borges que efetuou a prisão de Júnior disse ao repórter Mateus Oliver que segundo o mandado de prisão que autorizou o encarceramento, o mesmo quando secretário de administração autorizou algumas compras sem licitações em nome da prefeitura o que é proibido por lei.

Júnior foi recambiado para o presídio de Jequié na manhã desta terça-feira (20) onde deve responder pelo crime. Vale ressaltar que em tempos anteriores o ex-secretário também foi preso acusado de chefiar uma quadrilha que roubava cargas de combustível.
O mesmo também é empresário no ramo de posto de gasolina em Irajuba e filho do ex prefeito Betão, que foi o governante que concedeu ao filho o cargo, quando prefeito.

Ainda de acordo com o delegado, o caso do ex-secretário não cabe pagamento de fiança nem foi estabelecida devolução de qualquer quantia. O mesmo só pode ter a pena negociada junto ao Supremo Tribunal Federal.
A nossa equipe de reportagem tentou contato com prepostos ligados ao ex secretário porém sem êxito em nossas ligações. 
Piraí Notícias/Mateus Oliver


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS