Jovem de 22 anos mata a facada bebê recem nascido - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Jovem de 22 anos mata a facada bebê recem nascido

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 5 de novembro de 2018 - 0 Comentários

 Crime hediondo, bebê é morto com 15 facadas depois do nascimento



A cidade de Ilhéus registrou um caso chocante no sábado a noite. Segundo o programa Balanço Geral comandado por Tom Ribeiro, Lidiane Bruna Sales, 22 anos, moradora do malhado em Ilhéus,  escondia a gravidez da família ninguém saber informar os motivos. Mas no sábado (03/11) à noite ela estava dentro do seu quarto, quando familiares ouviram o choro de uma criança. Assustados e sem entenderem o que estava ocorrendo, tentaram entra no quarto, conseguindo após o bebê parar de chorar. Segundo a reportagem quando familiares  perguntaram pelo bebê, Lidiane disse que estava dentro do guarda roupas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e o recém nascido que pesava cerca de 4 kg estava enrolado em um pano e foi levado juntamente com a mãe para a maternidade.  Segundo a pericia  a criança levou aproximadamente 15 facadas uma dela atigindo o coração. 
No Hospital Lidiane falou que estava no telefone com o ex-namorado e que falava da gravidez e o rapaz devido dito para ela "se virá". Segundo ela deu um nervosos e que não lembra de nada quando acordo estava no hospital.
A acusada não tem mãe e morava com a tia ela, será levada para o Presidio nesta segunda-feira (5), assim que receber alta do hospital será enquadra em 4 artigo do código penal.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação