'Jacaré' nocauteia Weidman, vinga brasileiros no UFC 230 - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


'Jacaré' nocauteia Weidman, vinga brasileiros no UFC 230

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 4 de novembro de 2018 - 0 Comentários

A luta foi encerrada com um show de elegância e fair play.


 Ronaldo ‘Jacaré

Depois de ter sido superado por Kelvin Gastelum em maio deste ano, Ronaldo ‘Jacaré’ não se deu por vencido e, aproveitando uma vaga deixada de última hora no co-main event do UFC 230, card realizado neste sábado (3) em Nova York (EUA), se apresentou para enfrentar o ex-campeão Chris Weidman.

De olho em uma chance de vencer um atleta melhor ranqueado e se aproximar do cinturão dos pesos-médios (84 kg), Jacaré pisou no octógono para encarar o número três do mundo.  Ronaldo ‘Jacaré’ o quinto colocado da lista, não deixou a chance escapar e apostou em uma estratégia agressiva e baseada no volume de golpes em pé.

A vitória veio no terceiro round e um golpe de encontro selou o destino do combate. Depois de um direto que levou Weidman a knock down, o atleta brasileiro parou de bater e olhou para o árbitro Dan Miragliotta, que por sua vez pediu que as ações continuassem. Irritado, Jacaré aplicou mais três golpes e encerrou a disputa com um show de elegância e fair play.

“Isso é o esporte, é o esporte mais difícil do mundo. Temos que nos respeitar. Nós temos muito respeito mas aqui no octógono é uma guerra”, finalizou o seu discurso, depois de se tornar o primeiro brasileiro a vencer o ‘All American’. Antes dessa noite, Weidman havia vencido Anderson Silva e duas oportunidades, além de triunfos singulares diante de Demian Maia, Lyoto Machica, Vitor Belfort e Valdir Araujo.
Imagens Reprodução


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação