Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO


HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS


BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI



'Jacaré' nocauteia Weidman, vinga brasileiros no UFC 230

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 4 de novembro de 2018 - 0 Comentários

A luta foi encerrada com um show de elegância e fair play.


 Ronaldo ‘Jacaré

Depois de ter sido superado por Kelvin Gastelum em maio deste ano, Ronaldo ‘Jacaré’ não se deu por vencido e, aproveitando uma vaga deixada de última hora no co-main event do UFC 230, card realizado neste sábado (3) em Nova York (EUA), se apresentou para enfrentar o ex-campeão Chris Weidman.

De olho em uma chance de vencer um atleta melhor ranqueado e se aproximar do cinturão dos pesos-médios (84 kg), Jacaré pisou no octógono para encarar o número três do mundo.  Ronaldo ‘Jacaré’ o quinto colocado da lista, não deixou a chance escapar e apostou em uma estratégia agressiva e baseada no volume de golpes em pé.

A vitória veio no terceiro round e um golpe de encontro selou o destino do combate. Depois de um direto que levou Weidman a knock down, o atleta brasileiro parou de bater e olhou para o árbitro Dan Miragliotta, que por sua vez pediu que as ações continuassem. Irritado, Jacaré aplicou mais três golpes e encerrou a disputa com um show de elegância e fair play.

“Isso é o esporte, é o esporte mais difícil do mundo. Temos que nos respeitar. Nós temos muito respeito mas aqui no octógono é uma guerra”, finalizou o seu discurso, depois de se tornar o primeiro brasileiro a vencer o ‘All American’. Antes dessa noite, Weidman havia vencido Anderson Silva e duas oportunidades, além de triunfos singulares diante de Demian Maia, Lyoto Machica, Vitor Belfort e Valdir Araujo.
Imagens Reprodução


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS