Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Crise de identidade quem é oposição quem é situação?

Cenário político de Itiruçu vem  sofrendo crise de identidade que deixa população confusa. 



O que parece é que as eleições 2020 já iniciou em Itiruçu. Depois de almoço de alguns vereadores entre eles  alguns supostamente apoiadores da Prefeita Lorena Di Gregório, com um ex-prefeito  do município que é ferrenho opositor da prefeita na véspera da votação de suas contas, mas um  ato que deixa a população confusa sem saber quem é oposição e situação na atual conjuntura política do município quando vereadores  que também participaram do fartoso almoço de cordialidades com "suposto" opositor, renunciaram à mesa diretora do legislativo Itiruçuense  que tem a frente o vereador Ezequiel Borges (PRB) aliado da prefeita.
A consequência já começaram a surgir efeitos  quando na votação  na aprovação do orçamento de 2019 que a ideia seria de 100% de credito suplementar o edis deram apenas  55 % a prefeita.
A divergência não deve parar por ai, já que com as novas regras eleitorais pode afetar ainda mais a situação já que com o fim das coligações provavelmente  os partidos  PSB, PRB, PC do B, PSDB, PSD, PSL, PP, PT, entres outros existentes no município apenas 4 partidos deve sobreviver as novas normas para as eleições de 2020. E provavelmente as articulações já iniciaram.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter