Internacional consegue o apoio de 18 clubes por VAR - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Internacional consegue o apoio de 18 clubes por VAR

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 5 de novembro de 2018 - 0 Comentários

Apenas o Vasco não foi adapto ao manifesto Colorado.


Internacional

Incomodado com os erros da arbitragem na reta final do Brasileiro e principalmente em seus jogos, o Internacional insiste com o implemento do VAR nas rodadas finais do torneio nacional.
De acordo com a matéria publicada pelo Globo Esporte, o presidente Marcelo Medeiros conseguiu o apoio de 18 times. Apenas o Vasco não foi adapto ao manifesto Colorado.

Nesta terça-feira, o mandatário do Inter tem encontro marcado com o chefe da arbitragem, Coronel Marinho, mas internamente, a possibilidade de contar com o árbitro de vídeo é quase nula.
Apesar do pessimismo, a ideia do Colorado é que, a partir da próxima temporada, a CBF volte atrás na decisão de utilizar o recurso apenas na Copa do Brasil e coloque em prática no Brasileirão.

A reclamação do Internacional a respeito da arbitragem vem desde o jogo contra o Santos. Na ocasião, o time gaúcho não achou justo o gol anulado de Leandro Damião. Na rodada seguinte, o Colorado voltou a ser prejudicado, diante do Vasco, em São Januário.

Diferentemente das últimas semanas, quando bateu forte nos árbitros, a diretoria do Internacional não se manifestou sobre o polêmico pênalti marcado a favor da equipe, diante do Atlético-PR. O vice de futebol, Roberto Melo, que sugeriu entregar a taça para Palmeiras e Flamengo, não apareceu na coletiva do último domingo.
Com 61 pontos, o Inter volta a campo no próximo domingo, quando encara o Ceará, na Arena Castelão.
(Foto: Reprodução)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores