Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Internacional consegue o apoio de 18 clubes por VAR

Apenas o Vasco não foi adapto ao manifesto Colorado.


Internacional

Incomodado com os erros da arbitragem na reta final do Brasileiro e principalmente em seus jogos, o Internacional insiste com o implemento do VAR nas rodadas finais do torneio nacional.
De acordo com a matéria publicada pelo Globo Esporte, o presidente Marcelo Medeiros conseguiu o apoio de 18 times. Apenas o Vasco não foi adapto ao manifesto Colorado.

Nesta terça-feira, o mandatário do Inter tem encontro marcado com o chefe da arbitragem, Coronel Marinho, mas internamente, a possibilidade de contar com o árbitro de vídeo é quase nula.
Apesar do pessimismo, a ideia do Colorado é que, a partir da próxima temporada, a CBF volte atrás na decisão de utilizar o recurso apenas na Copa do Brasil e coloque em prática no Brasileirão.

A reclamação do Internacional a respeito da arbitragem vem desde o jogo contra o Santos. Na ocasião, o time gaúcho não achou justo o gol anulado de Leandro Damião. Na rodada seguinte, o Colorado voltou a ser prejudicado, diante do Vasco, em São Januário.

Diferentemente das últimas semanas, quando bateu forte nos árbitros, a diretoria do Internacional não se manifestou sobre o polêmico pênalti marcado a favor da equipe, diante do Atlético-PR. O vice de futebol, Roberto Melo, que sugeriu entregar a taça para Palmeiras e Flamengo, não apareceu na coletiva do último domingo.
Com 61 pontos, o Inter volta a campo no próximo domingo, quando encara o Ceará, na Arena Castelão.
(Foto: Reprodução)

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter