Internacional consegue o apoio de 18 clubes por VAR - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Internacional consegue o apoio de 18 clubes por VAR

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 5 de novembro de 2018 - 0 Comentários

Apenas o Vasco não foi adapto ao manifesto Colorado.


Internacional

Incomodado com os erros da arbitragem na reta final do Brasileiro e principalmente em seus jogos, o Internacional insiste com o implemento do VAR nas rodadas finais do torneio nacional.
De acordo com a matéria publicada pelo Globo Esporte, o presidente Marcelo Medeiros conseguiu o apoio de 18 times. Apenas o Vasco não foi adapto ao manifesto Colorado.

Nesta terça-feira, o mandatário do Inter tem encontro marcado com o chefe da arbitragem, Coronel Marinho, mas internamente, a possibilidade de contar com o árbitro de vídeo é quase nula.
Apesar do pessimismo, a ideia do Colorado é que, a partir da próxima temporada, a CBF volte atrás na decisão de utilizar o recurso apenas na Copa do Brasil e coloque em prática no Brasileirão.

A reclamação do Internacional a respeito da arbitragem vem desde o jogo contra o Santos. Na ocasião, o time gaúcho não achou justo o gol anulado de Leandro Damião. Na rodada seguinte, o Colorado voltou a ser prejudicado, diante do Vasco, em São Januário.

Diferentemente das últimas semanas, quando bateu forte nos árbitros, a diretoria do Internacional não se manifestou sobre o polêmico pênalti marcado a favor da equipe, diante do Atlético-PR. O vice de futebol, Roberto Melo, que sugeriu entregar a taça para Palmeiras e Flamengo, não apareceu na coletiva do último domingo.
Com 61 pontos, o Inter volta a campo no próximo domingo, quando encara o Ceará, na Arena Castelão.
(Foto: Reprodução)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação