Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Intermunicipal: Ubaitaba perde de 2 a 0 para Euclides da Cunha

A seleção comandada por Jorginho Cascavel  vai tentar a virada conta a melhor seleção do Intermunicipal.


Ubaitaba

Nos jogos de ida das quartas de final do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol, realizados neste domingo (11), as seleções de Euclides da Cunha e Santo Amaro conquistaram vantagem para as partidas decisivas do próximo dia 18 de novembro. As partidas Itambé x Itapetinga e Santo Antônio de Jesus x Itamaraju terminaram empatadas.

Líder na classificação geral, com 35 pontos, Euclides da Cunha voltou a mostrar sua força e venceu Ubaitaba do tecnico Itiruçuense JOrdinho Cascavel por 2 a 0, no Estádio Municipal Felipe Miranda. O artilheiro do Intermunicipal, Pim, com 15 gols, teve a chance de ampliar a artilharia, mas no primeiro gol euclidense, após cobrança de pênalti, chutou a bola na trave e, no rebote, Nino fez 1 a 0.

Max garantiu a vitória para Euclides da Cunha, que na partida de volta, em sua casa, poderá até perder pela diferença de um gol, que ainda assim estará classificada para as semifinais. Ubaitaba precisará vencer por dois gols de diferença para levar a decisão da vaga aos tiros livres da marca do pênalti ou por três para assegurar a vaga no tempo normal.

Veja todos resultado:

Grupo
Jogo de ida dia 11/11
65
Ubaitaba
0x2
Euclides da Cunha
66
Santo Antônio de Jesus
0x0
Itamarajú
67
Itambé
1x1
Itapetinga
68
Santo Amaro
1x0
Cachoeira

Próximos  confrontos: 
 
Grupo
Jogo de volta 18/11
65
Euclides da Cunha
x
Ubaitaba
66
Itamarajú
x
Santo Antônio de Jesus
67
Itapetinga
x
Itambé
68
Cachoeira
x
Santo Amaro

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter