Arrow

PRESSIONE o botão PLAY para reproduzir a rádio, caso não toque automaticamente. Estamos em fase de testes...




Homem que torturava mulher em Maracás é preso

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 6 de novembro de 2018 - 0 Comentários

Após torturar e ameaçar sua ex-namorada home foi detido em Jequié



Crime que antes muitas das vezes a região do Vale do Jiquiriça só via passando na Tv,  segundo informações do Blog Vandinho Maracás, uma mulher foi vitima de torturada fisicamente, psicologicamente e recebeu choques elétricos e todo seu cabelo cortado pelo ex-companheiro que não aceitava o término do relacionamento.
Segundo o blog nesta segunda-feira (05/11) após uma denúncia anônima, foi dado cumprimento a um mandado de Prisão Preventiva, pelo SI da 9ª Coorpin e 1ª DT/ Jequié, ao homem identificado por  Edivaldo Souza Fontes, de 37 anos, numa clínica médica aonde o mesmo se encontrava, na cidade de Jequié. O Infrator  havia fugido de Maracás, após torturar e ameaçar sua ex-namorada de nome DEJI GARDEN
O crime foi registrado na Delegacia Territorial de Maracás e a Delegada encaminhou a vítima para exames de corpo de delito e imediatamente representou junto ao plantão judiciário no final de semana pela decretação da prisão preventiva que foi decretada e cumprida conforme citado. O acusado está preso a disposição da Justiça. 
Fotos:Polícia Civil/ via Blog Vandinho Maracás.


Não se esqueça de ler isso também ...

Comentário(s)
0 Comentário(s)

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PUBLICIDADE



 Gilnar