Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Homem que torturava mulher em Maracás é preso

Crime que antes muitas das vezes a região do Vale do Jiquiriçá só via passando na TV,  segundo informações do Blog Vandinho Maracás, uma mulher foi vitima de torturada fisicamente, psicologicamente e recebeu choques elétricos e todo seu cabelo cortado pelo ex-companheiro que não aceitava o término do relacionamento.

Segundo o blog nesta segunda-feira (05/11) após uma denúncia anônima, foi dado cumprimento a um mandado de Prisão Preventiva, pelo SI da 9ª Coorpin e 1ª DT/ Jequié, ao homem identificado por  E.S F, de 37 anos, numa clínica médica aonde o mesmo se encontrava, na cidade de Jequié. O Infrator  havia fugido de Maracás, após torturar e ameaçar sua ex-namorada de nome de iniciais D. G.

O suposto crime foi registrado na Delegacia Territorial de Maracás e a Delegada encaminhou a vítima para exames de corpo de delito e imediatamente representou junto ao plantão judiciário no final de semana pela decretação da prisão preventiva que foi decretada e cumprida conforme citado. O a
cusado está preso a disposição da Justiça. 
Fotos:Polícia Civil/ via Blog Vandinho Maracás.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter