Homem com 30 mil em notas falsas é preso pela PRF na Bahia - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Homem com 30 mil em notas falsas é preso pela PRF na Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 10 de novembro de 2018 - 0 Comentários

 O homem já foi flagrado anteriormente com notas falsas e responde ação penal.



Polícia Rodoviária Federal prendeu, na tarde deste sábado (10), um passageiro de ônibus com 30 mil reais em notas falsas. Ele viajava em um ônibus de transporte interestadual de passageiros, quando foi abordado por volta das 13h30 no KM 830 da BR 116, em Vitória da Conquista, sudoeste baiano.

Segundo informações da PRF durante a fiscalização no veículo e passageiros, os agentes desconfiaram de uma história contada por um dos viajantes, um homem de 44 anos. Ao verificar a bagagem que ele carregava, foram encontradas enroladas em roupas 300 cédulas de R$ 100 reais com indícios de falsificação. 

Quando questionado, o passageiro informou que viajou até Ribeirão Preto (SP) onde adquiriu as notas por mil reais. Por se tratar de crime federal, ele e as cédulas foram levados para a Polícia Federal em Vitória da Conquista (BA).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação