Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Embasa segue fornecendo água suja aos moradores em Itiruçu

A Embasa depois de longo tempo sem agua Embasa fornece agua suja para a população.






A embasa depois de mais de 15 dias sem fornecer agua  em alguma localidade o fornecimento iniciou, mas, para a surpresa dos consumidores a agua caiu escura, "A Embasa agora tá fornecendo Coca Cola" ironizou uma dona de casa.

SE não bastasse o abastecimento escasso a Embasa voltou a ser alvo de reclamação em decorrência da qualidade da água fornecida ao consumidor.
A água suja e sem condições de consumo humano tem acarretado diversos prejuízos aos moradores. Em dezembro de 2015  situação semelhante aconteceu e ouve suspeita que muitas pessoas teria mal estar ao ingerir a agua.

Na época, o líquido que caía da torneira mais parecia suco de guaraná, minutos após a água mostrava a quantidade de barro que vinha junto a ela.
Dessa vez não foi diferente. Bastava apenas alguns minutos para que a sujeira inclusa na água aparecesse. Uma cor ainda mais  escura mostrava a péssima qualidade e a impossibilidade de se usar o material. A Embasa segue desrespeitando a população de Itiruçu.
Imagem via Whatsapp

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter