Embasa segue fornecendo água suja aos moradores em Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Embasa segue fornecendo água suja aos moradores em Itiruçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 8 de novembro de 2018 - 0 Comentários

A Embasa depois de longo tempo sem agua Embasa fornece agua suja para a população.






A embasa depois de mais de 15 dias sem fornecer agua  em alguma localidade o fornecimento iniciou, mas, para a surpresa dos consumidores a agua caiu escura, "A Embasa agora tá fornecendo Coca Cola" ironizou uma dona de casa.

SE não bastasse o abastecimento escasso a Embasa voltou a ser alvo de reclamação em decorrência da qualidade da água fornecida ao consumidor.
A água suja e sem condições de consumo humano tem acarretado diversos prejuízos aos moradores. Em dezembro de 2015  situação semelhante aconteceu e ouve suspeita que muitas pessoas teria mal estar ao ingerir a agua.

Na época, o líquido que caía da torneira mais parecia suco de guaraná, minutos após a água mostrava a quantidade de barro que vinha junto a ela.
Dessa vez não foi diferente. Bastava apenas alguns minutos para que a sujeira inclusa na água aparecesse. Uma cor ainda mais  escura mostrava a péssima qualidade e a impossibilidade de se usar o material. A Embasa segue desrespeitando a população de Itiruçu.
Imagem via Whatsapp


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação