Definidos as 4 seleções semifinalistas do Intermunicipal 2018 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Definidos as 4 seleções semifinalistas do Intermunicipal 2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 19 de novembro de 2018 - 0 Comentários

Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga e Santo Amaro vão disputar a fase semifinal do Intermunicipal 2018.



Líder da classificação geral, com 38 pontos,e favorita ao titulo  Cunha  goleou Ubaitaba por 7 a 1, em casa. No jogo de ida, venceu os ubaitabenses por 2 a 0.  A vitória nasceu depois de um gol irregular na fragilizada seleção de Ubaitaba.


A Seleção de Ubaitaba  jogou sem 8 de seus jogadores titulares, e apenas 4 jogadores no banco de reservas, Não foi informado oficialmente  os motivos, mas segundo informações alegam que foram problemas financeiros. Mas vale realça a boa participação da equipe comanda pelo técnico itiruçuense Jorginho Cascavel apesar das dificuldades

Dona da segunda melhor campanha, Itamaraju não deu chances a Santo Antônio de Jesus e venceu a adversária, em casa, por 2 a 0. No primeiro confronto, as equipes empataram sem gols.

Terceira colocada da classificação geral, Santo Amaro fez um jogo equilibrado até o último minuto contra Cachoeira. Os cachoeiranos chegaram a abrir 2 a 0 no placar, mas os santamarenses não se entregaram e buscaram o empate que precisavam. O 2 a 2 neste domingo e o 1 a 0 no duelo garantiram a classificação a Santo Amaro.

Já Itapetinga voltou a empatar com Itambé, desta vez sem gols (No jogo de ida, 1 a 1), mas teve melhor aproveitamento nas cobranças de pênaltis e venceu por 4 a 2. Os itapetinguenses garantiram a quarta colocação e a última vaga.

Agora, as disputas valem as duas vagas na grande final. De um lado, se enfrentam Euclides da Cunha e Itapetinga. Do outro, Itamaraju e Santo Amaro.

Euclidenses e itamarajuenses têm a vantagem de mandar os confrontos de volta diante das suas torcidas. A Federação Bahiana de Futebol oficializará em breve as datas, horários e locais das semifinais.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS