Definidas as oito seleções das quarta de finais do Intermunicipal - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Definidas as oito seleções das quarta de finais do Intermunicipal

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 4 de novembro de 2018 - 0 Comentários

Jaguaquara fica de fora e o itiruçuense Jorginho Cascavel classifica Ubaitaba


Intermunicipal

O Vale do Jiquiriça fica sem representante no Intermunicipal a seleção de Jaguaquara foi eliminada neste domingo (4) ao perder para Santo Amaro por 2 a 1 ficando de fora da quartas de finais da competição  . No jogo de ida as duas equipes empataram por 2 a 2.
Além de Santo Amaro outras sete seleções segue na maior competição de futebol amador do país: Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga, Cachoeira, Itambé, Santo Antônio de Jesus e Ubaitaba foras as outras seleções que segue na competição.
Na rodada de volta das oitavas todos oito duelos foram decididos no tempo regulamentar. Sem a necessidade de pênaltis.

Jorginho Cascavel
Outra seleção destaque na competição principalmente  por ter como representante do Vale do Jiquiçá o seu técnico Jorginho Cascavel é Ubaitaba que empatou em 1 a 1 com Eunápolis e conquistou a vaga nas quartas de finais. Agora a equipe comandada pelo itiruçuense  vai enfrenta a seleção de melhor campanha da competição a seleção de Euclides da Cunha que ainda não conheceu a derrota na competição.

Euclides da Cunha, Itamaraju, Itapetinga e Cachoeira, com melhores campanhas, fazem os duelos de volta em suas casas. Havendo empate em número de pontos e saldo de gols após as duas rodadas, as vagas na semifinal serão decididas nas cobranças de pênaltis.

Veja os confrontos:


Grupo
Jogo de ida dia 11/11
65
Ubaitaba
x
Euclides da Cunha
66
Santo Antônio de Jesus
x
Itamarajú
67
Itambé
x
Itapetinga
68
Santo Amaro
x
Cachoeira


Grupo
Jogo de volta 18/11
65
Euclides da Cunha
x
Ubaitaba
66
Itamarajú
x
Santo Antônio de Jesus
67
Itapetinga
x
Itambé
68
Cachoeira
x
Santo Amaro


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação