Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Com gol de cabeça de Willian Arão, Flamengo é vice-lider

Flamengo vence e fica a cinco pontos do Palmeiras que é o líder



O Flamengo com um jogador a menos  com a expulsão de Paquetá aos 15 minutos do segundo tempo, venceu o Sport, na Ilha do Retiro por  1 a 0, e voltou à segunda colocação do Brasileiro.
Já o Sport, perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento. Mesmo com a derrota com 38 pontos,  ficou na 15ª colocação.

Já o Flamengo com 66 pontos, os cariocas estão a cinco pontos do Palmeiras, que empatou com o Paraná Clube, a três rodadas do fim do Campeonato Brasileiro 

Na próxima rodada os pernambucanos enfrentam a Chapecoense, em Chapecó, na próxima quinta-feira (21h), em duelo direto para se afastar da zona de rebaixamento. Até o fim do Brasileiro, o Sport enfrenta o São Paulo, no Morumbi, e o Santos na Ilha do Retiro.

O Rubro-Negro carioca recebe o Grêmio, às 21h45, na quarta-feira, no Maracanã. Fecha o Brasileiro contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e diante do Atlético-PR, no Rio de Janeiro.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter