Ciclistas tomam as ruas de Itiruçu no 9º Passeio Cicloturismo - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Ciclistas tomam as ruas de Itiruçu no 9º Passeio Cicloturismo

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 11 de novembro de 2018 - 0 Comentários

Esporte, lazer  e ecoturismo movimentou Itiruçu neste final de semana.


9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu

Foi mais um grande sucesso o 9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu com ciclistas de varias cidades da região. Além de Itiruçu, Jaguaquara, Santa Inês, Jequié, Maracás, Itaberaba entres outras diversas cidades . O evento iniciou com um café da manhã, apresentação do grupo do Neabi – Núcleo de estudos afro-brasileiros e indígenas  de Itiruçu.
9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu
Joselito Froes fala sobre o Passeio Cicloturismo de Itiruçu para o 1º Jornal da Itiruçu FM
A organização mais uma vez foi muito elogiada e muitos relataram que sempre volta  por causa justamente da organização do eventos que que sai da praça Gilberto Scaldaferri de frente do Centro de Artesanato percorreu algumas ruas da cidade e saiu em sentido a BA 205 até a localidade conhecida como baixa do meio onde o percurso em estrada de chão rumo o Morro grande  e saindo  na Igrejinha na BA 250 sentindo a entroncamento de Jaguaquara.  Retornado ao ponto de partida onde foi realizado sorteio de brindes. No percurso muita animação com o gripo Caju em Caju com 'Fogueteiro Irineu Amorim.


9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu
O Organizador do evento Edson Wagner mas um vez foi parabenizado pela organização do evento que teve a presença de centenas de ciclista. Além do Cicloturimo Edson ainda promove a Corrida do Vigário Além diverso pequeno passeio ciclístico no musico


9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu
O Itiruçu Notícias e o programa 1º Jornal fez a cobertura do evento com varias entrevistas que todos poderão ouvir nesta segunda a partir das 6hs na Itiruçu FM.
Clique e veja mais fotos:

Cicloturimo de Itiruçu 2018

Veja Vídeo 9º Passeio Cicloturimo de Itiruçu
 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores