Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

2º Edição do Desafio de MTB Sou Mais Pedal XCM


O Desafio de MTB Sou Mais Pedal acontece na cidade de Itiruçu-Bahia, localizada no território do Vale do Jiquiriçá, mesorregião do Centro-Sul baiano, distante 329 km de Salvador, nos dias 16 e 17 de março de 2019. O desafio que foi sucesso absoluto na sua primeira edição será ainda maior, mais elaborado e muito mais desafiador em 2019. 

Situado em uma região planáltica do sudeste do estado, Itiruçu possui características geomorfológicas propícias para a prática do ciclismo em montanha sendo conhecido como “paraíso do MTB”. Com território localizado em uma zona de transição entre a Caatinga e a Zona da Mata, apresenta vegetação exuberante e uma área recheada de vales e montanhas com picos que chegam próximo aos 1000m de altitude acima do nível do mar, tornando assim, o desafio mais competitivo e fascinante.  

As inscrições do evento poderão ser feitas somente através do site https://soumaispedal.com.br/inscricoes/ a partir do inicio de dezembro e serão divididas em 4 lotes. 
O Desafio contará com três percursos com distâncias e ganho de elevações específicas para cada um:  PRÓ:  60 km, SPORT: 32 km, CICLOTURISMO: 22 km. Mais informações sobre Regulamento, Kit atleta, Categorias e valor da inscrição no site oficial do evento: www.soumaispedal.com.br

Ed Santos

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter