Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Zé Coca é o mais votado com quase 2 mil votos em Itiruçu

Eleitos Zé Coca foi o mais votado  no Vale do Jiquiriça e em Jequié



Do cinco principais candidatos a deputado estadual votados em Itiruçu 4 foram eleitos ou reeleitos. O que teve mais votos no em Itiruçu  foi o itiruçuense Zé Cocá  que através de sua amizade e convívio no município o ex-prefeito de Lafaiete Coutinho  teve 1.979 votos cerca de  35.35% dos votos validos  e na Bahia teve quase  60 mil votos,conseguindo uma das  63 vagas de deputados na Assembleia Legislativa da Bahia.
Zé coca foi o mais votado no Vale do Jiquiriçá em  Jaguaquara, Itiruçu, Lajedo do Tabocal, Maracás e Lafaiete Coutinho além da cidade  Jequié onde teve 19.821 votos.
Outro que teve uma boa votação no município de Itiruçu o deputado Estadual Euclides Fernandes  que obteve 1.253 votos e conseguiu a reeleição com mais de 52 mil votos.
Os outro dois eleitos foi o Deputado Sandro Régis  que em Itiruçu teve 307 votos e Marcelino Veiga que teve 274 votos.
Na votação para deputado estadual em Itiruçu teve  252 (3,86%) em brancos,  Nulos 680 (10,41%) e Válidos 5.599 (85,73%) . Itiruçu tem  9.312 eleitores e foram as urnas 70,17%  e não compareceram  29,83%.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter